Os corpos encontrados dentro de uma sacola de areia no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na segunda-feira (30), foram identificados como Wellington Barbosa da Silva e Otávio Augusto da Silva. Eles são oriundos do estado de São Paulo e trabalhavam como vendedores ambulantes em Mato Grosso.
De acordo com as informações, um morador do bairro viu a mão de uma das vítimas para fora da sacola e acionou as autoridades. Em uma análise preliminar, o delegado Bruno Abreu, que investiga o caso, apontou que os homens foram estrangulados e acredita que ao menos quatro pessoas estejam envolvidas no duplo homicídio.
Em diligências, o delegado apurou que os homens dormiam dentro de um ônibus perto do Posto Mirian, em Várzea Grande. No dia seguinte, Otávio, Wellington e mais um trabalhador saíram para vender panelas. No entanto, os dois homens não retornaram.
A hipótese é de que eles tenham sido mortos depois de serem submetidos ao ‘Tribunal do Crime’ da facção criminosa Comando Vermelho por suspeita de serem membros do grupo rival, o Primeiro Comando Capital (PCC). A Polícia Civil continua apurando o caso.
LEIA MAIS: Dois homens são encontrados mortos em saco plástico no Pedra 90
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.