A empresaria Maria Lúcia Lustosa Sabino, 54 anos, foi encontrada morta em um apartamento no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, neste sábado (14). O principal suspeito do assassinato da mulher é Valdir Gomes de Lima, 45 anos, que era namorado da vítima.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher residia no Residencial Várzea Grande. A apuração da reportagem aponta que a mulher era dona de um posto de gasolina localizado na Avenida 31 de Março, também em Várzea Grande.
A polícia apontou que a Maria Lúcia foi encontrada com escoriações pelo corpo e de bruços. O relato policial aponta também que a vítima provavelmente morreu por asfixia.
Conforme o boletim de ocorrências, um sobrinho da vítima foi quem achou o corpo. Ele teria chamado por sua tia e, sem resposta, arrombou a porta do apartamento e encontrou a mulher morta.
Uma outra testemunha foi encontrada no local. Ela disse que por volta das 03h recebeu uma mensagem de Valdir Gomes no Whatsapp dizendo que "Matei a Lúcia e vou me matar".
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia – necessários para identificar as causas da morte.
A morte da empresa será investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.