Um comovente depoimento do estudante do 7º semestre medicina da Unic, Miguel Eduardo dos Santos Araújo, de Pontes e Lacerda, merece conhecimento público. Ele é depressivo, mas com ajuda médica obteve tratamento. Sua mãe, também depressiva, contudo, não. Maria da Paz, conhecida na cidade como 'Paizinha', não conseguiu vencer a doença, e decidiu encerrá-la por conta própria no último domingo, de forma trágica. No vídeo postado no Youtube, Miguel apela, de forma corajosa, para a importância de os depressivos procurarem ajuda médica. Tenta transformar a dor da perda da mãe em um alerta para que outros filhos, mães, pais e irmãos não percam seus entes para a depressão, que tem cura. HiperNotícias expressa pesar pela perda de sua mãe, e enaltece a coragem e iniciativa de Miguel Eduardo (aumente o volume, o audio não está muito bom).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
jussara parreira de oliveira costa 19/06/2012
Miguel Eduardo,sou eu a Jussara de Santa Vitória,amiga de sua mãe, estou muito triste com o que aconteceu, falei a pouco dias com ela, achei ela triste mais achei que era por causa de mim, pois perdi o meu querido pai há mais ou menos uns 40 dias,sei a dor que vcs estão sentindo, mas Deus nos dá força,e nos ajuda a superar.Quero dizer que pode contar conosco para ajudar a divulgar este vídeo,vc foi muito corajoso, pois tenho pessoas na minha família com esta doença,acredito sim nos medicamentos,mas temos que procurar DEUS para alimentar a nossa alma!Tenho muito carinho por vcs.Beijos e fiquem com Deus!Estamos rezando por vcs e também para sua mãe,pois era minha melhor amiga!!!
Marilia Costa Medeiros 19/06/2012
Recebi a notícia com muito pesar!!! Infelizmente perdemos uma pessoa especialmente amável, educada e querida de uma forma triste e trágica! Que JESUS conforte o coração de seus familiares e que a nossa PAIZINHA siga em paz!
2 comentários