A influencer e trabalhadora do sexo Brubru registrou uma cena inusitada na noite desta terça-feira (20), na região do Zero KM, em Várzea Grande, conhecida pela intensa movimentação de profissionais do sexo. Um cliente que deu um calote de R$ 1 mil em um programa acabou expulso pelado do motel, virando atração no meio da rua.
Brubru, que costuma compartilhar nas redes sociais os bastidores da vida noturna no local, se sensibilizou com a situação do homem e, junto de uma amiga, mobilizou as pessoas que estavam por lá para ajudá-lo. A preocupação era evitar que ele apanhasse da população ou fosse levado pela Polícia Militar.
Sem roupas, o jeito foi improvisar. A amiga de Brubru fez uma cueca com uma sacola plástica para o homem e ainda colocou um papelão na cabeça, numa espécie de “kit dignidade” de emergência.
Segundo a influencer, o rapaz tentou até penhorar um computador velho para quitar a dívida, mas não deu certo. “Tava faltando duas teclas”, explicou, tentando justificar o perrengue. Uma das garotas então rebateu, sem papas na língua: “E como você sabe que não tem dinheiro e faz isso?”.
Brubru ainda fez um apelo nas redes. “Meus amores, se vocês moram aqui no Jardim Glória II, venham buscar esse homem. Está drogado, perdido. Já fiquei sabendo que ele perdeu até o carro aqui no Zero. Devendo as meninas, devendo o motel, sem dinheiro, sem roupa... tá pelado no meio da rua. Quem deixou ele assim foi o motel, a gente só ajudou com a sacola”.
No fim da saga, a dupla conseguiu convencer um motorista de aplicativo a levá-lo para casa.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.