O casal Márcio Nascimento e Elisa Severino se entregou à Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (21). Márcio se apresentou na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor de Cuiabá, já Elisa se entregou às autoridades de Maringá, no Paraná.
Os dois foram alvo da Operação Illusion, deflagrada pela Polícia Civil na terça-feira (20) e eram considerados foragidos. Segundo o delegado Rogério Ferreira, os empresários já sabiam que não cumpririam os contratos firmados, mas continuaram atuando como se as festas fossem acontecer normalmente.
O esquema teria sido executado ao longo de pelo menos quatro meses. Durante esse período, os administradores da Imagem Eventos e da Graduar Decoração e Fotografia ofereceram descontos agressivos para atrair formandos e suas famílias, muitos dos quais pagaram os pacotes com antecedência total.
A empresa anunciou o encerramento das atividades no dia 31 de janeiro, surpreendendo mais de mil formandos de ao menos 40 turmas em universidades e escolas de Mato Grosso e Rondônia.
O prejuízo estimado ultrapassa R$ 7 milhões. Os investigados respondem por crimes contra o patrimônio, associação criminosa e crimes contra as relações de consumo.
LEIA MAIS: Empresários são considerados foragidos após sumirem com R$ 7 milhões de estudantes
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.