"Sou alguém que fala sobre todo o contexto. Tivemos nove jogadores lesionados contra a Inter nas quartas de final da Champions. Agora estamos aqui em uma posição completamente diferente. Não temos mais nove jogadores lesionados. Perdemos muitas chances naquela época e espero que possamos aproveitá-las amanhã. O importante é que queremos chegar à próxima fase e que os jogadores estejam fazendo tudo o que podem para isso", disse.
"Estamos em um momento muito bom. Quase todos os nossos jogadores estão em forma e a 100% e isso é sempre muito importante em um jogo tão importante", avaliou. "Estamos prontos para isso, jogando contra um time que venceu tudo na temporada passada. Isso só pode aumentar nossa motivação. A evolução do PSG é emocionante de assistir e sempre gosto de jogar contra os melhores adversários."
Kompany não esquece na vitória por 1 a 0 de novembro, no Allianz Arena, pela fase de classificação da Liga dos Campeões. Na ocasião, ele passou pela coletiva de Luis Enrique e viu muitas cobranças ao treinador espanhol.
"Eles mantiveram a calma e a disciplina, e isso valeu a pena. Agora estamos falando de um jogo contra o Paris novamente, mas de uma perspectiva completamente diferente", frisou. "É interessante o que aconteceu nos últimos seis meses. O PSG é o atual campeão da Liga dos Campeões,um adversário forte que tem tido muito sucesso ultimamente. Espero que eles estejam no seu melhor, pois será um grande desafio para nós."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.