"O Real Madrid tem uma grande equipe com uma série de individualidades boníssimas. Jogam de forma muito vertical e rápida. Estamos vendo basicamente o futebol que Xabi praticava no Leverkusen", avaliou Kovac, lembrando da rivalidade local com o ex-clube do agora treinador merengue.
Apesar do conhecimento do oponente, o treinador do Dortmund sabe que isso não dá vantagem para sua equipe, longe disso. Mas ao menos traz uma motivação extra para o jogo das 17 horas (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
"Não somos os favoritos, mas no futebol é assim, primeiro tem de jogar. Se rendermos como fizemos na primeira parte contra o Monterrey, teremos oportunidades (de avançar)", frisou, lembrando dos 2 a 0 abertos em pouco tempo contra os mexicanos - a partida terminou 2 a 1.
O treinador revelou que Jobe Bellingham nem sabia que estava suspenso pelo segundo cartão amarelo e que teve de acalmá-lo após a informação. O jogador gostaria muito de enfrentar o irmão famoso nas quartas de final.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.