"(O Borussia) Está diferente. NiKo (Kovac, treinador) vem melhorando o time constantemente. Se você olhar para os dois últimos anos, o Dortmund teve um desempenho melhor na Champions League do que na Bundesliga. Eles têm desempenho melhor em jogo maiores e será um jogo difícil amanhã", frisou.
O comandante espanhol abriu sua coletiva desta sexta-feira mandando uma mensagem à família de Diogo Jota e André Silva, mortos em trágico acidente na Espanha. "Responderei à sua pergunta, mas antes, se me permite, em meu nome e em nome do clube, gostaríamos de enviar as nossas condolências às famílias de Diogo Jota e André Silva. Um grande abraço, muita força e apoio à família", disse, abalado com o acidente.
Com Mbappé recuperado da gastroenterite e treinando forte e Gonzalo García vivendo grande fase, o assunto da coletiva foi como o técnico espera montar o ataque diante dos alemães. E Alonso mostrou enorme desenvoltura para não confirmar quem joga.
"Mbappé começa amanhã? Tomaremos a decisão amanhã de manhã. Gostaria que os jogadores descobrissem isso primeiro, e não em uma coletiva de imprensa", afirmou, elogiando o jovem que vinha atuando na vaga do francês. "Gonzalo está indo muito bem. Ele está aproveitando a oportunidade e estamos felizes com ele."
O assunto então se modificou e a questão era se ambos poderiam formar parceria. "Sim, podem se complementar. Se o contexto da partida permitir, não descarto", declarou, sem dar mais detalhes sobre o jogo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.