Uma situação inusitada marcou o fim de semana em Carlinda (a 760 km de Cuiabá). Policiais militares foram confundidos com gogoboys ao atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego durante uma despedida de solteira, na noite de sábado (25). (Veja o vídeo ao final)
De acordo com informações locais, vizinhos acionaram a Polícia Militar após o som alto e as risadas chamarem atenção. Ao chegarem à residência, os agentes bateram na porta, mas, sem resposta, decidiram verificar os fundos do imóvel. Foi então que se depararam com um grupo de mulheres fantasiadas e a noiva trajando lingerie.
As convidadas, acreditando que a chegada dos militares fazia parte da brincadeira, começaram a rir e interagir com eles, pensando se tratar de uma apresentação surpresa. Parte da cena foi filmada pelas participantes e o vídeo acabou circulando nas redes sociais, onde rapidamente viralizou.
Após o momento de descontração, os policiais explicaram que haviam sido chamados por causa do barulho. A responsável pela festa pediu desculpas, reduziu o volume do som e a situação foi resolvida de forma amigável.
O episódio virou assunto nas redes, com muitos internautas comentando o episódio com bom humor. Apesar do mal-entendido, ninguém foi conduzido à delegacia, e a festa seguiu de maneira mais tranquila.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








