A causa da morte da Luna Alves, de 39 anos, foi um infarto fulminante em seu apartamento, no Bairro Araés, em Cuiabá. O atestado de óbito foi assinado às 5h50, confirmando a informação. Horas antes, Luna havia encantado o público em um show na capital e, emocionada, publicou nas redes sociais uma mensagem agradecendo pela vida e pelo trabalho. Era impossível imaginar que seria seu último palco.
O marido da cantora, o músico Guilherme Schreiner, relatou que os dois se apresentaram juntos e que Luna parecia estar bem. “Ela estava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. Lá pelas 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, contou, emocionado.
A notícia abalou familiares, amigos e fãs, que expressaram mensagens de dor e saudade. “Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir. Te amo”, publicou o marido. “Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha”, escreveu a filha da cantora.
LEIA MAIS: Cantora cuiabana morre horas após show em bar da Capital; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.