Dois homens invadiram uma tabacaria localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (11), e renderam a funcionária, que está grávida de quatro meses. A ação criminosa, registrada por câmeras de segurança, aconteceu em poucos minutos, mas deixou a vítima profundamente abalada.
Segundo relato, os suspeitos fingiram ser clientes antes de anunciar o assalto. Um deles, armado com uma faca, pulou o balcão, encostou a lâmina no rosto da atendente e fez ameaças constantes. “Ele dizia que ia me esfaquear. Eu repetia que estava grávida e pedia para não me machucar. Foram os dois minutos mais brutais da minha vida”, contou a vítima.
Enquanto um dos assaltantes a mantinha imobilizada, o comparsa recolhia dinheiro do caixa, celulares, bolsa com remédios, a carteira de habilitação (CNH) da funcionária e produtos da loja. A dupla também obrigou a mulher a realizar transferências via Pix, sob ameaça de morte. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
A vítima registrou boletim de ocorrência e afirma estar traumatizada com a violência sofrida.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e solicita que informações que ajudem a identificar os assaltantes sejam repassadas, de forma anônima, pelo telefone 197 ou à Polícia Militar pelo 190.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.