Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (10) na rodovia MT-338, em Itanhangá (453 km de Cuiabá). A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet D-10 azul e um Fiat Uno vermelho.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas fatais foram identificadas como Izael Paulo de Sousa, de 58 anos, e Angelice Krause da Silva, de 32, que ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com uso de equipamento de desencarceramento. Eneide Massaroto Mascarello, de 70 anos, e uma criança de 1 ano e 5 meses chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Outros dois ocupantes do Uno sobreviveram. Um adolescente de 15 anos foi socorrido e transferido ao Hospital Regional de Sorriso. O motorista da caminhonete também foi levado ao hospital com suspeita de fraturas no maxilar e no pulso direito.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da D-10 contou que seguia no sentido Itanhangá-Tapurah e teria acionado o pisca para acessar um pátio, aguardando a passagem de uma fila de caminhões. Ele afirmou que, nesse momento, o Fiat Uno colidiu quase de forma frontal com seu veículo.
A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
*As informações são do site Só Notícias
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.