A memorabilia foi dada pela produtora brasileira O2 Filmes, responsável pela produção do longa de Meirelles, em uma visita recente do ator ao Brasil. "Eu sou o seu fã", escreveu o diretor.
O artista, apaixonado pelo filme, se emocionou com a lembrança e chegou até mesmo a chorar ao falar sobre o seu carinho por Cidade de Deus.
"Esse é um dos filmes que fizeram com que eu me apaixonasse pelo País. Quando vi esse filme, pensei Eu tenho que ir para lá", revelou o astro de Todo Mundo Odeia o Chris. "Muito obrigado".
Em suas redes sociais, Crews voltou a agradecer. "Eu fiquei emocionado. Chorei. Aquele filme mudou a minha vida. Ele despertou meu amor pela cultura brasileira, pelo seu povo, e foi um dos principais motivos pelo qual decidi seguir o caminho de contar histórias e do cinema", escreveu na postagem.
"Foi um encontro emocionante, marcado pela admiração mútua e pelo poder do cinema de conectar pessoas de diferentes partes do mundo", afirmou a O2 na publicação. Na ocasião, o ator estava fazendo filmagens no Brasil para uma campanha publicitária de uma empresa de marketing place.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.