Mas quem rouba a cena, mesmo, é o vestido da noiva. Longe de seguir o caminho do branco total, a figurinista Marie Salles optou por uma leitura mais lúdica e afetiva do tradicional. Segundo ela explicou à revista Vogue, a proposta nasceu da ideia de transportar para a tela o imaginário de uma noiva que cresceu sonhando com contos de fadas.
Criado a partir de uma peça comprada pela internet, o vestido foi repaginado com a aplicação de strass rosa e lilás em cada flor. A mistura de branco com rosa, cor preferida de Aldeíde, é o que dá personalidade ao look, além de romper com a estética convencional dos casamentos televisivos e, de quebra, fugir do monocromático, para a alegria de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
"Ela vem desse lugar da fantasia, da infância. Quisemos trazer essa ingenuidade para o figurino", disse Marie para a revista. O resultado é um vestido esvoaçante, com muito tule e bordados florais, que traduzem o romantismo sonhado por Aldeíde desde os tempos de secretária da TCA.
Para completar o visual, joias da marca Nino Bran e uma coroa comprada no Saara, centro comercial popular no Rio de Janeiro, foram os escolhidos para compor o estilo da noiva.
Com Aldeíde fora da TCA, após o casamento os noivos vão para Portugal.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.