Agentes da Polícia Federal (PF) estiveram na manhã deste sábado (6) cumprindo mandado de busca e apreensão no comitê de campanha do vereador e candidato a deputado estadual Juca do Guaraná Filho (Avante), localizado no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.
De acordo com informações, denúncias apontaram que existiria a possibilidade de uso de dinheiro ilícito na campanha. Ao Hipernotícias, o candidato afirmou que tratou-se de um procedimento normal e que outros comitês também foram alvos da PF.
“Foi um procedimento normal, que acontece em toda campanha. Estamos aí para atender prontamente. Fizemos tudo de forma limpa. São ilações de adversários. A informação que tive é que eles foram em 15 comitês no total. O nosso, por exemplo, já estava pronto para ser devolvido já. Não tinha nada de muito importante”, afirmou.
O vereador revelou que não acredita que o episódio possa influenciar negativamente na eleição de amanhã e ironizou ao citar a situação de deputados estaduais candidatos a reeleição que estiveram envolvidos recentemente em escândalos.
“Claro que não prejudica. Tem candidato que ficou preso e saiu há dois meses. Outro que saiu fazem 20 dias e alguns fichas sujas. O povo me conhece e sabe do meu trabalho”, destacou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 06/10/2018
Por favor não vamos votar em cidadão que começou errado, CORRUPTO.
1 comentários