Mais um caso de agressão foi registrado na tarde desta quarta-feira (30) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Desta vez, o suspeito tentou agarrar uma mulher nas proximidades do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). Assustada, a comunidade acadêmica enviou um alerta com a foto do homem, orientando que os estudantes tomassem cuidado.
De acordo com as informações, ainda preliminares, o suspeito estava no ponto de ônibus da Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia abordando mulheres. Ele chegou a segurar uma delas pelo braço e perguntou se ela estava se relacionando com alguém.
O suspeito foi encontrado no Instituto de Linguagens (IL) e preso pela Polícia Militar. Os universitários relataram um cenário de revolta pela falta de segurança, já que este é o terceiro caso de violência registrado na UFMT em menos de uma semana.
A ‘onda’ de violência começou na última quinta-feira (24), quando Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, foi encontrada morta em uma estrutura abandonada da universidade, frequentemente utilizada por usuários de drogas. Ela estava nua e apresentava sinais de esganadura.
Quatro dias depois, uma estudante de Comunicação Social foi agredida em frente ao Museu de Arte e Cultura Popular (MACP), enquanto estava a caminho do Restaurante Universitário (RU).
LEIA MAIS: Estudante sofre agressão na UFMT dias após corpo ser encontrado em estrutura abandonada
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.