O homem suspeito de matar uma mulher em um hotel de Sinop (480 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Militar em Santa Carmem (490 Km de Cuiabá), município vizinho, nesta segunda-feira (7). A prisão ocorreu após a descoberta do corpo da vítima, localizada dentro de um quarto do Hotel Covari, no Jardim Santa Mônica, que levantou suspeitas de feminicídio.
O acesso ao quarto foi isolado, e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local coletando evidências, como digitais e outros vestígios que possam ajudar a identificar o autor do crime. Câmeras de segurança do hotel também estão sendo analisadas para reconstruir a dinâmica do assassinato.
Segundo informações da página 'Sinop Urgente', a vítima seria uma garota de programa que atendia um cliente no momento da ocorrência. Essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.
LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta em hotel e polícia investiga suspeita de feminicídio
Com a prisão do suspeito em Santa Carmem, a Polícia Civil segue investigando os detalhes do crime, incluindo a motivação e se houve a participação de outras pessoas.
*Mais informações sobre o caso em instantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.