A suposta garota de programa assassinada em quarto no Hotel Covari, no Jardim Santa Mônica, em Sinop (480 km de Cuiabá), foi morta por estrangulamento.
Segundo fonte do HNT, o autor do feminicídio chegou primeiro e reservou o quarto. Eles haviam marcado um encontro, mas houve um desentendimento entre o casal e ele a acabou enforcando até a morte.
O corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira (7) e já foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Conforme apuração da reportagem, não foram ouvidos gritos ou qualquer outro sons de briga vindos do quarto. A identidade da vítima não foi revelada, mas o suspeito já foi preso em flagrante.
Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local da ocorrência. A Polícia Civil também foi chamada e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram material genético da vítima para auxiliar na investigação. Imagens do circuito interno serão utilizadas para dar apoio à polícia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Sinop. Ele será ouvido pelo delegado titular para compreender a motivação do crime e a dinâmica da ocorrência.
LEIA MAIS: Suspeito de feminicídio em Sinop é preso em Santa Carmem
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.