A mãe de Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, preso por agredir a esposa de 22 anos com um taco de sinuca, enviou mensagens ameaçadoras à vítima e à família dela, afirmando que “mataria em nome de Jesus”. O caso ocorreu em Sorriso (432 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima estava em estado de choque e contou que havia sido agredida pelo marido, enquanto a ação foi registrada por câmeras de segurança da residência.
Durante o registro da ocorrência, a mãe do suspeito enviou áudios por aplicativo de mensagens com ameaças diretas à vítima e familiares. “Eu mato, nem que seja a última coisa que eu tiver que fazer, nem que eu tenha que ir para cadeia. Eu mato vocês tudo em nome de Jesus”, dizia trecho do áudio.
Felipe Wenceslau teve a prisão em flagrante mantida após audiência de custódia realizada na manhã de quarta-feira (29). A vítima relatou ainda que sofre dependência emocional do suspeito e tem sido alvo de ameaças, incluindo tentativas de intimidação quanto à guarda da filha do casal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e a mãe do suspeito poderá responder por ameaça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








