Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que o músico Guilherme Moreira de Lima, de 34 anos, foi assassinado com golpes de canivete por A.C.O.S., de 36 anos de idade, na tarde de sábado (17), em uma distribuidora de bebidas no Setor Buritis, em Porto Alegre do Norte (1.042 km de Cuiabá). Guilherme era integrante do grupo de pagode "Só Resenha" e era conhecido localmente.
As imagens mostram Guilherme chegando ao local com um amigo, quando A.C.O.S se aproxima e inicia uma discussão. Durante o confronto, A.C.O.S. saca um canivete e desfere diversos golpes na região abdominal de Guilherme, que cai ao chão. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Confresa, mas já chegou à unidade sem vida.
Após o crime, A.C.O.S. fugiu com o auxílio de um caminhoneiro até a cidade de Confresa, onde permaneceu escondido. No domingo (18), ele se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil de Confresa. Durante o depoimento, confessou o homicídio, mas afirmou não se lembrar dos detalhes da discussão e se recusou a informar o paradeiro do canivete usado no crime.
O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante, justificando que, apesar da apresentação voluntária, o caso ainda se enquadra legalmente como flagrante delito. A.C.O.S. será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A morte de Guilherme causou grande comoção entre familiares, amigos e fãs. O grupo "Só Resenha", ao qual ele pertencia, é conhecido na região e frequentemente se apresentava em bares e festas locais.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.