Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte praticadas pelo próprio marido, de 49 anos, na madrugada deste sábado (3), em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 2h durante um momento de lazer em família.
Ainda no local, a vítima relatou para a Polícia Militar que o companheiro alterou repentinamente o comportamento, passou a gritar com ela e desferiu tapas e socos em seu rosto, provocando hematomas na orelha esquerda. Em seguida, ele arrancou uma corrente que ela usava, causando lesões no pescoço. Depois disso ele fugiu levando o colar e o celular da mulher.
A vítima contou ainda que, ao tentar fugir das agressões, foi perseguida pelo agressor, que fez ameaças de morte.
Ela também relatou aos policiais que já havia sido agredida anteriormente, no dia 14 de março, com coronhadas na cabeça, o que provocou cortes. Na ocasião, não denunciou o crime por medo, pois o suspeito a ameaçou. Dias depois, ele teria vendido a arma de fogo usada na agressão.
A vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.