Uma jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio ao ser baleada na cabeça pelo companheiro, na madrugada deste domingo (5), no condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Mapim, em Várzea Grande. O suspeito foi preso junto de dois comparsas.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após verem a vítima saindo do apartamento ensanguentada. Uma das testemunhas, vizinha do casal, a colocou em seu veículo e a levou até um hospital próximo para atendimento médico.
Posteriormente, a vítima informou à testemunha que o autor do disparo seria o seu próprio companheiro, sem revelar o motivo. Após o incidente, o suspeito teria retornado ao apartamento, pegado a motocicleta do casal e fugido.
Durante buscas, os policiais localizaram o suspeito em um veículo VW Polo, acompanhado de outros dois homens, de 24 e 31 anos. Questionado sobre a arma, o suspeito disse que havia jogado o objeto no rio.
A Polícia Militar ainda realizou diligências para localizar a arma, sem sucesso. Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências legais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.