A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, prendeu nesta quinta-feira (24) um homem de 41 anos, acusado de tentar matar sua companheira, de 40. O crime ocorreu 11 dias antes da prisão, na noite de 13 de julho.
O suspeito esfaqueou a vítima no abdômen durante uma discussão, resultando na perfuração do baço da mulher. Após o ataque brutal, o agressor ligou para o filho da vítima, informando que havia golpeado a mãe e pedindo para que ele a socorresse. Ao chegar em casa, o filho encontrou a mãe ferida e o agressor já havia fugido do local.
A vítima foi prontamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento André Maggi e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Sinop iniciou uma intensa busca pelo suspeito. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), quando ele foi localizado em um bar e mercearia no Bairro Gente Feliz, próximo à sua residência.
A delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, destacou que a vítima vivia há anos um ciclo de violência no relacionamento, enfrentando dependência financeira e emocional que a impediam de sair da situação. Com a prisão do agressor, a delegada expressou a esperança de que a vítima consiga, finalmente, romper esse ciclo de violência e buscar uma nova vida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.