Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 22h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos

Por: LUIS VINICIUS

Um homem identificado como Jonatan Nicolas Duarte, de idade não revelada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar e matar uma menina de 8 anos, no bairro São José, na quarta-feira (17), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Reprodução

suspeito sorriso


Os policiais informaram que a vítima morava com a sua mãe e quando a mulher saía para trabalhar, a vítima ficava aos cuidados do pai que mora em outra residência.

No dia do crime, a menina decidiu não ir para a casa do pai e ficou sozinha na residência.

Jonatan teria percebido a ausência da mãe da criança e invadiu o local. Em seguida, o suspeito teria estuprado a menina.

Durante os abusos, o homem teria quebrado o pescoço da menina. A criança não resistiu e morreu ainda no local. Após o crime, o homem fugiu do local e deixou a menina desacordada na cama.

Ao chegar do trabalho, a mãe encontrou a filha desmaiada e pediu socorro aos vizinhos. Em seguida, a criança foi levada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas já chegou a unidade de saúde morta.

Nesta quinta-feira (18), policiais civis iniciaram trabalhos de investigação e receberam informação que Jonatan poderia ter cometido o crime.

Segundo o delegado André Ribeiro que atende o caso, o suspeito foi intimado e durante depoimento, confessou que no dia do crime teria feito o uso de drogas e assassinado a menina.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Já o suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de estupro e homicídio.

Por medidas de segurança, Jonatan será transferido para o Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, popularmente conhecida como Ferrugem, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto