Uma mulher transsexual identificada como Bruna da Conceição Souza, 27 anos, foi encontrada morta numa lavoura de milho na cidade de Campo Novo do Parecis (a 396 Km de Cuiabá). O corpo foi localizado na zona rural do município, próximo do residencial Jardim das Palmeiras, a aproximadamente cinco quilômetros da cidade.
De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi morta com arma branca, possivelmente faca, e apresentava vários ferimentos. As investigações preliminares indicam que o homicídio ocorreu na madrugada de domingo (14) e o corpo foi localizado horas depois, por volta das 12h por trabalhadores.
Ao que tudo indica, a motivação do crime é dívida no tráfico de drogas. Segundoa imprensa local a vítima havia registrado um boletim de ocorrência recentemente por conta de ameaças de morte que estava sofrendo, o que reforça a linha de investigação de acerto de contas.
Equipes da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica), que se deslocaram de Tangará da Serra (a 241 Km de Cuiabá), e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para o início dos trabalhos investigativos e remoção do corpo.
As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo investigadas. A polícia ainda não sabe se o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi abandonado ou se Bruna foi morta na cidade e depois transportada para a lavoura afastada.
Os investigadores também trabalham para identificar e localizar os autores do crime. Não há informações sobre suspeitos ou prisões até o momento.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.