Um homem foi assassinado com um golpe de faca na noite de sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada já sem vida, sentada em uma cadeira na rua Baltazar Júnior, em frente a uma lanchonete.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 com a informação de que havia um corpo em via pública. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia e acionou a equipe de resgate da UPA da cidade. A enfermeira de plantão confirmou o óbito e identificou uma perfuração na região das costelas, possivelmente provocada por uma faca.
A área foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram chamados para os procedimentos legais. Minutos depois, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem havia sido ouvido dizendo: “eu acabei de matar um cara ali”. Segundo o denunciante, o autor morava no bairro Aeroporto.
A PM localizou a residência do suspeito com a ajuda de um morador. O irmão do acusado atendeu os policiais, visivelmente nervoso, e disse que ele estava dentro do imóvel. O homem foi encontrado escondido nos fundos do quintal.
Questionado sobre a arma do crime, ele indicou onde havia deixado a faca, que foi encontrada com vestígios de sangue. Aos policiais, o suspeito confessou o crime e afirmou que atacou a vítima após ter sido provocado por ela. Em seguida, fugiu para casa.
A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.