Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar terminou com seis membros de uma facção criminosa detidos, suspeitos de cometer homicídio, tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Vila Bela de Santíssima Trindade (522 km Cuiabá).
As equipes ainda apreenderam um revólver, 15 munições, 38 porções de cocaína, quatro de crack, uma tornozeleira eletrônica e duas balanças de precisão. Entre os suspeitos estão um adolescente de 17 anos e dois homens de 19 anos, além de duas adolescentes, de 15 e 16 anos e uma mulher de 43.
Os policiais militares foram informados por equipes da PJC de que havia um grupo de pessoas em um bar e que um homem portava uma arma de fogo no local. Os militares foram ao local e identificaram um dos suspeitos arremessando algo em baixo de uma caminhonete prata, momento em que foi abordado e detido.
Os policiais identificaram que ele havia escondido um revólver calibre 38 com cinco munições. O suspeito confessou que o armamento seria de outros dois homens e que a arma foi utilizada em um homicídio na zona rural do município a mando de uma facção criminosa. A dupla estaria em uma motocicleta modelo Honda Biz verde.
Diante da denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram um dos homens na motocicleta, entrando em uma residência próximo a Escola Ricardo Franco. As equipes encontraram os demais suspeitos no imóvel.
Os suspeitos confessaram participação no crime com objetivo de prestar apoio. Na casa, foram encontradas diversas porções de substância análogas à cocaína, crack e algumas porções pequenas de maconha, além de balanças de precisão e outros pertences. As equipes ainda encontraram uma tornozeleira eletrônica.
Os faccionados e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.