Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 16h:06

Tamanho do texto A - A+

Ex-deputado Zeca Viana tem funcionário assassinado em sua fazenda

Por: KHAYO RIBEIRO

Um dos funcionários do ex-deputado estadual Zeca Viana (Pode) morreu após ser baleado durante uma discussão na Fazenda Primavera, localizada no município de Porto Alegre do Norte (1.137 km de Cuiabá). Rodrigo Almeida dos Santos, 29 anos, teria brigado com outro homem, que não teve identidade confirmada, após receber a notícia de que foi demitido.

Alan Cosme/HiperNoticias

zeca viana

 Ex-deputado estadual Zeca Viana (Pode)

Conforme informações da polícia, o caso foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrências, a denúncia da morte de Rodrigo Santos foi registrada por um enfermeiro do Hospital Municipal de Confresa – unidade médica mais próxima ao local do fato.

O profissional da saúde narrou aos policiais que um rapaz havia sido encaminhado ao hospital já sem vida após ser vítima de disparos de arma de fogo.

A narrativa policial aponta ainda que Rodrigo Santos teria ficado “indignado” ao saber que foi demitido da fazenda, momento em que iniciou uma discussão com o suspeito.

Além do enfermeiro, outros dois funcionários também fizeram declarações sobre o caso. Os trabalhadores narraram que estavam em uma oficina quando tudo ocorreu. Eles informaram que só souberam da situação quando o patrão, Zeca Viana, os chamou para encaminharem a vítima ao hospital.

Um dos homens disse aos policiais que Rodrigo Santos era muito agressivo com os demais colegas e que “brigava com todo mundo”. Os trabalhadores não descartaram a possibilidade de a vítima estar sob efeito de drogas no momento da discussão.

O HNT/HiperNotícias tentou entrar em contato com o ex-deputado. Porém, até a publicação da matéria, não houve nenhuma resposta sobre o caso por parte de Zeca Viana.

As circunstâncias que permeiam a morte de Rodrigo Almeida dos Santos serão investigadas pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias