Um homem foi sequestrado e torturado por membros de uma facção criminosa, na noite segunda-feira (29), em Várzea Grande. Três suspeitos foram presos, mas dois comparsas conseguiram fugir. A vítima foi socorrida em estado grave.
Conforme as informações do ‘SBT Cuiabá’, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro praticado pelos faccionados, que atuam nos bairros Colinas Verdejantes e Jardim Primavera, em Várzea Grande.
O grupo, fortemente armado, invadiu a casa do alvo, arrastando-o para um matagal. Na mata, ele foi submetido a uma sessão de ‘salve’ e espancado com pedaços de madeira, pedras e outros objetos.
Quando os bandidos perceberam a presença da viatura, fugiram pela mata, gritando a alcunha de ‘Cavalo Louco’. Um dos suspeitos foi capturado no matagal. Ele já tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O segundo criminoso foi encontrado atrás do muro da própria casa, local em que os policiais encontraram entorpecentes e uma muda de maconha. Já o terceiro envolvido é apontado como ‘disciplina’ da facção e também foi preso em casa. No imóvel, os agentes encontraram drogas, celulares e chips utilizados em golpes, como o da ‘OLX’.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima foi socorrida com ferimentos pelo corpo e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece sob observação médica.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.