Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 15h:20

Tamanho do texto A - A+

Cabo do Corpo de Bombeiros surta e se tranca dentro de casa no Boa Esperança

Por: KHAYO RIBEIRO

Várias unidades policiais estão neste momento atendendo a uma ocorrência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Um cabo do Corpo de Bombeiros Militar está trancado dentro de casa, após sofrer um surto.

Alan Cosme/Hnt

Bombeiro suicidio surto


O militar mora com a esposa nos  fundos da casa da mãe, na Rua 3, do Boa Esperança. Foi a mãe do rapaz que, ao chegar em casa, chamou a polícia por volta das 11h. 

Estão no local unidades do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Força Tática, Bope, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os policiais estão em frente ao portão da casa, tentando manter contato com o rapaz. A mãe do militar disse que ele possui uma arma, mas os policiais não confirmaram se ele está em poder da arma neste momento. 

À reportagem, os vizinhos contaram que o cabo costuma sofrer "surtos" de forma constante. "Já teve vez de ele andar com arma na cintura na rua", comentou uma das vizinhas. Apesar dos relatos, a comunicação da Polícia Militar afirmou que não há nenhuma ocorrência registrada na base da polícia próxima à casa do cabo. 

Por volta das 16h20 chegou ao local uma moça, que entrou no terreno da mãe do militar. Segundo informação, não confirmada oficialmente, ela seria filha do militar, que teria cerca de 40 anos. 

Às 16h45 os policiais fizeram mais uma tentativa de estabelecer um diálogo com o bombeiro. Foi a quinta tentativa desde a chegada das equipes ao local, e em nenhuma delas se conseguiu o contato.  

 

Credito: Alan Cosme/Hnt
Credito: Alan Cosme/Hnt
Credito: Alan Cosme/Hnt
Credito: Alan cosme/Hnt
Credito: Alan Cosme/Hnt
Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito

Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos