O advogado Roberto Costa Marques, de 67 anos, morreu atropelado após atirar contra um trabalhador de 35 anos, na manhã de segunda-feira (13), em uma fazenda na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trabalhador chegou ao posto policial pedindo ajuda, com o corpo coberto de sangue. Ele contou que havia sido baleado duas vezes por Roberto, durante uma discussão comercial dentro da propriedade.
Os policiais acionaram socorro e foram até a fazenda. No local, encontraram dois carros parados e três pessoas, entre elas o advogado, que estava ferido e com dificuldade para falar.
Testemunhas disseram que Roberto foi atropelado por um Fiesta preto, mas o motorista não foi identificado. O advogado foi levado à UPA Pascoal Ramos, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Na cena do crime, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo três utilizadas. O trabalhador continua internado e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as causas da briga e quem foi o autor do atropelamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.