A juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 30 de junho de 2025 o julgamento pelo Tribunal do Júri do advogado Nauder Junior Alves Andrade por tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada E. T. M. Nauder a atacou com uma barra de ferro, em agosto de 2023, depois de ele ter consumido cocaína e ser rejeitado sexualmente pela vítima.
A vítima chegou a ficar desacordada após ser brutalmente agredida com socos, chutes e golpes com uma barra de ferro pelo agressor. O homem foi preso em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá).
LEIA MAIS: Juíza torna réu advogado que tentou matar namorada engenheira com barra de ferro
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Nauder e a vítima mantiveram um relacionamento conturbado por doze anos devido ao comportamento violento do advogado e seu recorrente uso de drogas.
Na decisão que tornou Nauder réu, em setembro de 2023, a juíza Ana Graziela Vaz, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, argumentou que o “denunciado agrediu a vítima repentina e inesperadamente, num momento em que ela estava dormindo, dificultando esboçar qualquer gesto eficiente de defesa”.
LEIA MAIS: Advogado que atentou contra ex com barra de ferro tenta se livrar de júri popular e prisão
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.