A lembrança do comandante da CBF animou a dupla. Os dois jogadores vêm sendo observados por Xavier nesta retomada do Nacional após o fim da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
"É a minha primeira vez na seleção e estou muito feliz pela oportunidade. Estou realizando um sonho de criança. Então, é aproveitar, desfrutar do momento, dar o meu melhor lá e representar o Santos da melhor forma possível", disse Gabriel Bontempo.
Luca afirmou que ser chamado aumenta ainda mais a responsabilidade na equipe. "Isso é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Agora é continuar trabalhando cada vez mais forte e, se Deus quiser, conseguir trazer bons frutos para o Santos", disse.
Sobre o momento do time, que voltou para a zona de rebaixamento após a derrota de 3 a 0 para o Mirassol, Bontempo declarou que a resposta da equipe tem de ser dada de forma imediata.
"Temos de vencer em casa. Precisamos repetir as coisas boas que fizemos contra o Flamengo (a equipe derrotou os cariocas por 1 a 0). Necessitamos deste resultado positivo diante do nosso torcedor", completou.
Com 14 pontos, o Santos figura na 17ª colocação na classificação. O Internacional contabiliza três pontos a mais e busca a sua terceira vitória seguida no torneio.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.