"Isso é lamentável, principalmente para Memphis, mas também para nós", disse Koeman. "Naturalmente, queremos começar os preparativos para uma pausa internacional com o elenco completo. Ao mesmo tempo, há uma situação de força maior. Esperamos que ele possa viajar para se juntar a nós no campo de treinamento o mais rápido possível."
A expectativa é de que o corintiano chegue a Utrecht, cidade onde fica o centro de treinamento da Holanda, na terça-feira. Com isso, é pouco provável que ele seja titular na partida contra Malta, marcada para quinta, pela sétima rodada do Grupo G das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo.
Além da partida desta quinta, os holandeses enfrentam a Finlândia no domingo. A equipe comandada por Koeman ocupa a liderança da chave com 10 pontos, mesma pontuação da vice-líder Polônia.
Na última Data Fifa, em setembro, Memphis Depay, chegou a 52 gols pela seleção, ao marcar duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre a Lituânia, e se isolou como artilheiro máximo na história da equipe.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.