A trama acompanha Gal, uma mãe corintiana que foge de um relacionamento abusivo ao lado dos dois filhos pequenos, Rihanna e Benin. Empurrando um carrinho de reciclagem pelas ruas de São Paulo, ela inventa para as crianças que está a caminho de realizar um sonho: assistir a uma partida do Corinthians na Neo Química Arena.
Como parte da parceria, a distribuidora +Galeria destinará 5% da receita líquida da venda de ingressos ao Doe Arena. A contribuição será contabilizada apenas para ingressos adquiridos pelo link oficial na Ingresso.com, garantindo que o valor seja revertido integralmente ao projeto.
"Convocamos, mais uma vez, toda a nação corintiana para mais uma invasão. Desta vez, será nos cinemas, para assistirem ao filme e também ajudarem com a arrecadação", afirmou Alê Oz, presidente da Gaviões da Fiel.
Criada de forma independente pela principal torcida organizada do clube, a campanha Doe Arena foi prorrogada até dezembro de 2025 e arrecadou R$ 40.725.467,13 milhões até a última atualização desta matéria. O objetivo é contribuir com o pagamento da dívida de cerca de R$ 700 milhões entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal, originada com a construção do estádio em 2011.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.