Os produtos atendem a profissionais e instituições do ramo da saúde; arquitetos; advogados; engenheiros; contadores e auditores, além de outras profissões, e são destinados a pessoas físicas e jurídicas. A contratação é digital, sem a necessidade de envio de documentos.
Os valores de garantia podem chegar a R$ 1 milhão para pessoas físicas e jurídicas com faturamento de até R$ 50 milhões ao ano. A cobertura é válida para reclamações feitas durante a vigência da apólice ou no período adicional.
De acordo com as empresas, os seguros são personalizados por área de atuação, o que significa que um escritório de advocacia que os contrate protege não apenas à banca, mas também aos advogados que atuam nela.
"Seguimos no nosso compromisso de seguir inovando e ampliando nossa oferta de produtos digitais, dando acesso a soluções de seguros que ofereçam proteção, previsibilidade e confiança para quem mais precisa, pequenas empresas e profissionais liberais", diz em nota o presidente da Swiss Re Corporate, Guilherme Perondi.
"Além de mitigar riscos financeiros, essa abordagem fortalece a economia ao proporcionar mais estabilidade para profissionais liberais, autônomos e empresas de diversos setores", afirma o presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.