A cantora Marília Mendonça, conhecida como a “Rainha da Sofrência”, teve momentos marcantes de sua carreira vividos em Mato Grosso. A artista, que morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga (MG), realizou shows emblemáticos no estado e deixou lembranças profundas nos fãs mato-grossenses.
Um dos momentos mais lembrados aconteceu em 5 de dezembro de 2018, no Parque das Águas, em Cuiabá. Na ocasião, Marília e a dupla Maiara e Maraisa gravaram o videoclipe da música Bebaça, parte do projeto audiovisual “Te Vejo em Todos os Cantos”. Durante o dia, as três percorreram o centro da capital distribuindo panfletos com a letra da canção e convidando o público para a gravação, que foi gratuita e reuniu cerca de 15 mil pessoas.
Cuiabá foi a sexta das 27 cidades brasileiras escolhidas para o projeto, que mostrava a cantora em diferentes capitais. O videoclipe de Bebaça já ultrapassa 292 milhões de visualizações no YouTube.
Marília Mendonça tornou-se fenômeno nacional em 2016, com sucessos como Infiel e Eu Sei de Cor. Antes da fama como intérprete, já era compositora de grandes nomes do sertanejo. Sua carreira ascendeu junto de outras artistas como Maiara e Maraisa e Simone e Simaria, marcando uma geração com letras fortes e emocionais.
A relação da cantora com Cuiabá foi intensa. Em fevereiro de 2016, ela lotou duas noites seguidas na casa de shows Geronimo West Music. No mesmo ano, se apresentou na 52ª Expoagro, ao lado de Maiara e Maraisa. Depois, voltou em 2018 com a turnê “Festa das Patroas” e novamente em 2019, quando cantou na Musiva.
Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu junto de outras quatro pessoas após a queda da aeronave em que viajava para se apresentar em Caratinga (MG), em 2021. Horas antes, a cantora havia publicado um vídeo dentro do avião. A tragédia gerou grande comoção nacional, e fãs e artistas de todo o país prestaram homenagens à cantora que revolucionou o sertanejo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






