Guilherme de Oliveira Lima, de 26 anos, sobrinho do deputado estadual Chico Guarnieri (PRD), morreu afogado neste domingo (27), após cair no rio Juruena, em uma região da Fazenda Mamose, na zona rural de Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, Guilherme estava acompanhado de outras pessoas quando, em determinado momento, caiu na água e como não sabia nadar, acabou se afogando.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da queda, que ainda não foram totalmente esclarecidas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar, e uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas logo após chegar ao local. O corpo da vítima foi localizado submerso no rio e resgatado. Em seguida, foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o exame de necropsia.
Nas redes sociais, o parlamentar publicou uma mensagem lamentando a perda do sobrinho: “Neste momento de dor, pedimos a Deus que acalente nossos corações e contamos com as orações e o apoio de vocês.”
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), colega de parlamento de Guarnieri, também manifestou solidariedade à família. “Que Deus possa confortar seus corações e dar força para atravessar essa perda irreparável”, declarou.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.
Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.