A servidora comissionada Evelyn Poliana de Oliveira Guimarães, suspeita de esfaquear uma mulher em um supermercado de Várzea Grande, foi exonerada do cargo que ocupava em uma escola no município. A decisão foi tomada no dia 30 de abril e publicada oficialmente, nesta sexta-feira (2).
O caso foi registrado na manhã da última quarta-feira (30) e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Pelas imagens, a vítima aparece de camiseta branca com um capacete na cabeça quando Evelyn, também de 24 anos, que está trajando uma camiseta cinza, começa a atacá-la com diversas facadas.
A vítima foi levada por populares até o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.
Depois do crime, a suspeita fugiu junto do marido, que é terceiro sargento da Polícia Militar, e ainda não foi localizada.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a ex-servidora violou as regras de conduta e moralidade pública.
“A Secretaria de Educação comunica que diante do ocorrido, decidiu exonerar a servidora comissionada, Evelyn Poliana de Oliveira, da EMEB Antônio Salústio. Mesmo o fato ocorrido não tenha relação nenhuma com a sua atividade exercida dentro da unidade escolar, a Secretaria entende que a atitude da ex-servidora violou os regramentos de conduta, bem como o princípio da moralidade pública”, traz a nota.
LEIA MAIS: Câmera flagra jovem sendo esfaqueada em mercado de VG; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.