Os cuiabanos se renderam à mais nova febre da confeitaria que está tomando conta das redes sociais: o “Morango do Amor”. A novidade virou sensação na cidade e provocou filas extensas na loja da Magrello Doceria, localizada no bairro Jardim Cuiabá. Ao longo desta quarta-feira (23), clientes chegaram a esperar mais de 30 minutos para conseguir o doce.
Inspirado na clássica maçã do amor, o morango é coberto com brigadeiro de leite em pó e finalizado com uma espessa camada de calda de açúcar vermelha, criando uma combinação crocante por fora e cremosa por dentro. O doce virou estrela de vídeos virais nas redes sociais, o que aumentou ainda mais a procura.
A Magrello Doceria lançou uma promoção relâmpago nesta quarta: na compra de um morango, o segundo saía de graça. O valor da unidade era de R$ 12 na loja física e R$ 15 pelo iFood. Porém, diante da alta demanda, o proprietário Alessandro Albert precisou suspender temporariamente as vendas pelo aplicativo.
“Pedimos a compreensão de todos, estamos trabalhando com toda a força da nossa produção para atender a todos. Nossa campanha está sendo um sucesso, obrigado a todos que participaram”, disse Alessandro em um vídeo divulgado nas redes sociais da marca.
Vídeos mostram o movimento intenso na doceria e clientes empolgados exibindo o doce em embalagens caprichadas. Em uma das imagens, uma cliente agradece o “mimo” recebido de uma amiga, enquanto outra compartilha a experiência com humor: “Meu marido não podia deixar essa trend passar batida!”.
A expectativa é que a demanda continue alta nos próximos dias, impulsionada pela estética chamativa e o apelo visual que conquista a internet.
VEJA OS VÍDEOS
VÍDEO DO DONO DA MAGRELLO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.