A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos de idade, e o namorado Rafael Moreira da Silva, de 39, foram soltos neste domingo (18) após pagamento de fiança de pouco mais de R$ 5 mil cada um. Eles foram presos em flagrante no sábado (17), em Sinop (500 km de Cuiabá), acusados de agredir três irmãs.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando uma das mulheres descobriu que o marido estava na casa da advogada, supostamente a traindo com outra mulher. Daline teria partido para cima das vítimas, enquanto Rafael ajudou a imobilizá-las, segurando-as pelos braços.
Na audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória ao casal, impondo medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo, proibição de sair da comarca sem autorização e proibição de contato com as vítimas.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que acompanha o caso, apesar de se tratar de um fato da esfera pessoal. Daline é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB de Sinop, e uma das vítimas também é advogada.
A defesa dos envolvidos foi procurada, mas não se manifestou. Em depoimento, Daline negou as agressões e alegou que apenas foi até a casa das irmãs para esclarecer um mal-entendido envolvendo o ex-cunhado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.