Um crime chocante, marcado por violência extrema e canibalismo, está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre. Uma mulher confessou ter assassinado o próprio marido em Acrelândia (a cerca de 120 km da capital, Rio Branco), e comido o órgão genital da vítima com feijão. O caso tem repercutido nacionalmente.
A vítima, de 37 anos, estava desaparecida há alguns dias. Seu corpo foi encontrado sem vida a poucas quadras da casa onde morava com a esposa. Inicialmente, a mulher deu declarações contraditórias, o que levantou suspeitas.
No entanto, a situação tomou um rumo macabro quando a suspeita admitiu o crime e deu detalhes estarrecedores. Segundo a polícia, a mulher alegou ter matado o marido por vingança, pois teria descoberto que ele acessava conteúdo adulto online.
O relato da suspeita à polícia foi além: ela confessou ter cozinhado o órgão genital da vítima com feijão e ingerido parte do alimento. A motivação para o ato, segundo ela, teria sido "curiosidade".
A mulher está presa preventivamente, e a Polícia Civil continua a investigação para esclarecer todos os detalhes do crime. As autoridades não informaram se a acusada será submetida a exames psicológicos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.