A atriz iniciou o vídeo falando que, diferentemente de um filho, o bebê reborn chega em uma sacola. "Se você gosta de brincar de boneca, quer ser lúdica, infantil, suprir um vazio emocional com um boneco de silicone, ok. Agora, achar que uma mãe de bebê reborn tem direitos que uma gestante ou mãe real tem, não, amor! Não, linda", escreveu na legenda.
Ela também criticou o dinheiro gasto com enxovais e produtos para o boneco. Na sua visão, gastar dinheiro com esses utensílios é perda de tempo. "É não ter onde gastar seu dinheiro! Me julguem, mas estava engasgado! Tenho empatia para muita coisa, mas chegamos em um limite! Me cancelem e depois já para a terapia."
Nos comentários, internautas concordaram com a opinião da atriz. "Obrigada! Ainda bem que estamos falando sobre isso. Acabei de ver uma notícia de que tiveram que proibir a entrada de bebê reborn no SUS (...) Quer suprir uma vontade de ser mãe ou uma perda, tudo bem, mas está virando doentio", disse um. "O nome disso é tempo, dinheiro sobrando e loucura junto", opinou outro.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.