O governador Mauro Mendes (União), está internado desde a noite de quinta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de exames e check-up completo. A internação ocorreu por precaução, em razão das dores intensas provocadas por uma fratura nas costelas.
Uma fonte próxima ao governador afirmou que Mendes optou por viajar a São Paulo para uma nova avaliação médica e aproveitou para realizar um check-up completo. A previsão de retorno a Mato Grosso ainda não foi informada, pois ele aguarda o resultado dos exames.
A assessoria do governador declarou não ter detalhes adicionais no momento. A família também não divulgou informações sobre o estado de saúde do chefe do Executivo estadual.
Queda - Mendes caiu de uma plataforma de aproximadamente 3 metros e fraturou quatro costelas no último domingo 31, no Parque Novo Mato Grosso em Cuiabá.Ele precisou ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Santa Casa e foi liberado no dia seguinte. Desde então, está trabalhando de casa.
A primeira-dama Virginia Mendes contou, na segunda-feira (1º), que o governador passou por uma ressonância magnética e constatou uma alteração pulmonar.
LEIA MAIS: Virginia afirma que ressonância apontou alteração no pulmão de Mauro Mendes
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.