Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 09h:43

Tamanho do texto A - A+

Fávaro reafirma compromisso com a saúde na região sul

Por: REDAÇÃO

Em visita ao município de Rondonópolis, o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), reafirmou o seu compromisso de trabalho para sanar um dos maiores problemas enfrentados pela região sul do estado, a saúde pública. Fávaro, que participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual, Ondonir Bortolini (PSD), estava acompanhado dos candidatos a vice-governador e senador da chapa majoritária ‘Pra mudar Mato Grosso’, Otaviano Pivetta e Jayme Campos, respectivamente. 

 

“A população dessa região tem sofrido muito com o caos instalado na saúde pública. Faço o compromisso de me empenhar ao máximo para solucionar esse problema. Neste ano, o eleitor poderá escolher dois senadores e o diferencial do Senado é que todos os estados têm a mesma representatividade. E isso nos fortalece para resolver questões extremamente relevantes como a saúde, além de outros problemas que prejudicam o desenvolvimento do nosso estado, que são a infraestrutura logística, educação, acesso à internet e qualificação dos mato-grossenses”, assegurou.

 

Fávaro também destacou a ampla participação da população no evento. “Em um momento em que tantos brasileiros estão enojados com a política, ver essa quantidade de pessoas reunidas para ouvir e discutir propostas para a sua cidade e seu estado, me deixa ainda mais motivado. Sempre fui associativista, cooperativista e acredito que a melhor forma de resolvermos os problemas coletivos é nos unindo a outras pessoas que possuem os mesmos objetivos. Por isso é tão importante participar do processo político, pois é a oportunidade de decidir o futuro do nosso estado”, afirmou Fávaro.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas