Imagens do circuito de segurança de uma lanchonete mostra o momento em que o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia é assassinado com quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (18), na cidade de Porto dos Gaúchos (645 km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima teria cobrado dívida de um produtor rural.
Nas imagens, é possível ver a vítima sentada em uma mesa na companhia de um amigo. Em seguida, o assassino, chega por trás do engenheiro e toca o seu ombro. Sem dizer nada, o criminoso acerta o primeiro tiro no rosto de Silas e depois atira outras vezes na cabeça do engenheiro. A gravação foi cedida pelo site Visão Notícias.
Ferido, Silas cai da cadeira e fica desacordado. Já o assassino foge do local. A suspeita é que ele seja um produtor rural da região. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso.
Ao ver a cena, o amigo de Silas sai correndo. Pessoas que estavam próximas ao local do crime chamaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi até o local e encaminhou o engenheiro até o hospital da cidade.
Porém, Silas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto dos Gaúchos.
Veja o vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 19/02/2019
Maldito assassino, crime premeditado. PP já.
1 comentários