Imagens de circuito interno de agência do Sicoob, no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, mostram um suspeito invadindo o banco por um buraco feito na parede, durante a madrugada desta segunda-feira (30). A ação acaba acionando o alarme e o criminoso age rápido. Ele se desespera e tenta localizar o controle do sistema de segurança, sem sucesso, acaba levando uma quantidade baixa de dinheiro que estava em um caixa e pertences dos funcionários, como um óculos de sol que estava guardado na gaveta.
LEIA MAIS: Quarto fica com rastro de sangue após ladrão de banco ser morto pela PM; veja vídeo
Antes de perfurar a parede da agência, a quadrilha com cinco homens, entrou em uma casa e rendeu a família que ficaram reféns das 22h até 1h da madrugada quando a Polícia Militar interceptou a ação dos bandidos.
Os homens foram violentos e chegaram a apontar a arma no rosto de Marcos Almeida, filho da proprietária do imóvel, que chegava do trabalho. O jovem relatou que quando o alarme disparou, o líder do bando que monitorava a ação por meio do celular ordenou que os bandidos iniciassem o "plano B". Marcos compartilhou os momentos de terrou nas redes sociais. Segundo ele, esse "plano B" incluía matar sua família, não deixando testemunhas do crime.
LEIA MAIS: Jovem sequestrado por ladrões de banco pensou que bandidos matariam família; veja vídeo
Quatro criminosos conseguiram fugir. Kennedy Tarcízio dos Reis ficou para trás para, supostamente, eliminar as testemunhas. O suspeito entrou em confronto com a PM e foi morto no quarto de Marcos. O homem tinha uma extensa ficha criminal com 18 passagens pela polícia.
Após a perícia, o jovem entrou no cômodo e gravou o cenário de violência, com rastros de sangue e munições de calibre 12 deflagradas.
A PM segue na busca na pelos demais suspeitos. O caso é investigado.
LEIA MAIS: Ladrão de banco morto em confronto com a PM tinha 18 passagens criminais
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.