A mãe da jovem agredida pelo empresário Guilherme Vinícius Cervo, de 32 anos, pediu medida protetiva contra o homem, depois de ser ameaçada por ele. O pedido foi registrado duas semanas antes de ele ser flagrado apedrejando a ex-companheira em uma rua de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), no domingo (28).
Guilherme foi preso na segunda-feira (29) em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele ainda não passou por audiência de custódia. O empresário foi gravado agredindo a ex-companheira no meio da rua.
Nas imagens, o ex-casal aparece brigando e Guilherme chega a arremessar pedras contra a vítima. Em determinado momento, ele a empurra violentamente contra o chão e começa a espancá-la.
A agressão só parou quando um outro homem estacionou o veículo na frente da caminhonete de Guilherme para confrontá-lo. Em seguida, o agressor vai embora.
Segundo a delegada Ana Paula Moreira, o ex-casal se desentendeu por uma confusão envolvendo a atual namorada de Guilherme, mas outros detalhes não foram compartilhados pelas autoridades.
Moreira também informou que o empresário e a vítima tiveram um relacionamento de 13 anos com histórico de agressão e dois filhos. A vítima não possuía medida protetiva contra Guilherme.
Além das agressões, o empresário também tentou invadir a casa da ex e ameaçou degolar a sogra. Guilherme ainda responde por outro processo de ameaça, datado em 2023.
LEIA MAIS: Empresário que bateu na ex em Lucas do Rio Verde é preso em Sorriso
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.