Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 16h:35

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende traficante flagrado com dois quilos de maconha

Por: REDAÇÃO

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Confresa (1.065 km a Nordeste), nesta segunda-feira (19), após ser surpreendido em posse de aproximadamente 2 quilos de maconha.

Divulgação

Maconha apreendida

 

O suspeito J.S.O., 37, o “Júnior Para-choque” é conhecido devido a diversas passagens por tráfico de drogas. 

Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Confresa receberam informações de que o suspeito receberia uma carga considerável de drogas que abasteceria bocas de fumo da cidade. Com base nisso, os policiais passaram a monitorar a residência do investigado, no bairro Setor Babinski, onde também funciona uma oficina mecânica de sua propriedade.

Em determinado momento, os policiais visualizaram um veículo que estacionou e saiu rapidamente da residência, ocasião em que decidiram realizar a abordagem do suspeito. Com o traficante, a polícia encontrou dois tijolos de maconha, ainda em suas mãos, além de R$ 580 em dinheiro, e um aparelho celular.

“Junior Para Choque” já foi investigado e preso anteriormente durante a Operação “Bad Boys”, desencadeada no ano de 2017, com objetivo de combater o tráfico de drogas no município.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e após o término dos procedimentos encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas