Um homem de 59 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de sábado (26), no município de Carlinda (a 760 Km de Cuiabá), por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a equipe policial abordar um veículo parado às margens da estrada Jatobá, onde encontraram uma criança de 11 anos em situação de aparente angústia, o suspeito ofereceu R$ 100 para que ela aceitasse manter relação sexual e que foi ameaçada caso recusasse.
Segundo informações da PM, o suspeito demonstrou nervosismo ao ser abordado e afirmou estar acompanhado de sua filha. No entanto, a criança relatou aos policiais que o homem, vizinho da família, havia a convidado junto com o irmão para ir a uma sorveteria. Ele deixou o menino no local e seguiu com a menina até a rodovia.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma peça íntima infantil sob o banco. O homem negou ter mantido relação sexual com a criança, mas admitiu ter tocado suas partes íntimas. A vítima relatou ainda que o suspeito ofereceu R$ 100 para que ela aceitasse manter relação sexual e que foi ameaçada caso recusasse.
O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda da criança. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800.065.3939.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








